terça-feira, 30 de abril de 2013

27 anos, 27 looks: Dianna Agron


Hoje é aniversário da Dianna Agron, a Quinn de Glee! Como eu a adoro, não podia deixar a ocasião passar em branco, né? Dianna não é especialmente conhecida como nenhuma it girl, mas ela sabe como ficar linda com simplicidade. Afinal, ela já é maravilhosa naturalmente, não é? <3 <3


Um dos combos preferidos de Dianna! Ela adora sair com vestidos longos, pelo menos na altura do joelho, combinados com jaqueta de couro, jeans ou um clássico.


Para eventos mais informais, Dianna investe sempre no vestido com estampa étnica - ainda na altura do joelhos, pelo menos! Nada de mini pra essa moça!


Já para eventos mais formas, ela gosta de usar vestidos longos e coloridos - ou então de cores claras. Adoro como as cores vibrantes acendem o tom de pele dela.


Comoeudisse, outro combo de Dianna para os eventos formais é o vestido longo, de cor clara. Enquanto ela prefere usar os coloridos com o cabelo preso, quando usa cores claras deixa o cabelón solto.


Principalmente no começo de sua carreira, Dianna gostava de usar muito preto em eventos. Com o tempo, ficou mais raro vê-la usando a cor - mas ela sempre escolhia modelos básicos, mas incrementados por alguns detalhes.


Di deve sentir muito frio, porque, além das jaquetas, ela também ama sobretudos. Prefere os de cores sóbrias, como marrom, preto, cinza e azul-escuro (e esse burro-quando-foge bizarro da primeira foto). Gosta de combiná-los com vestidinhos estampados, que são seus amores.


Por últimos, os looks capilares! Di já trocou de cor algumas vezes: começou loira, linda e maravilhosa, e depois cortou e pintou o cabelo de rosa, para filmar Glee; agora apareceu ruiva, mas ainda linda. Ela fica muito mais linda loira, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário